Sobre o nosso cliente
A empresa cliente é uma multinacional de referência no seu setor de atividade, com uma equipa dedicada e em constante crescimento. Destaca-se pela sua forte presença no mercado e pela excelência dos serviços prestados.
Descrição
- Gerir e acompanhar o processo de compras, assegurando o cumprimento de todo o fluxo;
- Gerir os contratos e a relação com fornecedores;
- Identificar novos potenciais fornecedores ;
- Monitorizar e avaliar o desempenho dos fornecedores;
- Colaborar com várias equipas internas para garantir o cumprimento dos objetivos;
- Desenvolver e implementar estratégias de compras eficazes;
- Garantir a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;
- Preparar e apresentar relatórios de desempenho dos fornecedores.
Perfil ideal
Um/a Comprador/a bem-sucedido/a deve ter:
- Fluência em italiano;
- Conhecimentos de gestão de fornecedores;
- Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Fortes habilidades analíticas e de tomada de decisão;
- Familiaridade com as ferramentas e software de gestão de fornecedores.
Vantagens
- Ambiente de trabalho profissional e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
- Pacote de benefícios atraente;