A Stefanini está a recrutar Cloud Backend Developers experientes com AWS para integrar a equipa de um dos nossos clientes do sector Energético.
Modelo de trabalho: híbrido (2 a 3 dias presenciais, por semana, nas instalações do cliente em Lisboa) ou 100% remoto a partir de Portugal.Duração: até 31/12/2025 com possibilidade de continuidade.Desenvolvimento e implementação do backend de aplicações na Cloud;Desenvolvimento de API's REST e garantir a integração com API's REST de outros fornecedores;Garantir parâmetros de qualidade nos testes e na entrega;Garantir a utilização de boas práticas e ferramentas com valor acrescentado.Requisitos:
Até 10 anos de experiência em funções similares ou equiparáveis;Formação académica na área de tecnologias de informação;Capacidades sólidas de gestão de projecto;Experiência comprovada com Node.JS;Experiência de desenvolvimento com AWS;Experiência com serviços AWS (como: CloudFormation, Lambda, EC2, VPC, S3, DynamoDB, RDS, SNS, SQS, Route53);Conhecimentos a nível de bases de dados relacionais como MySQL;Certificações AWS: AWS Certified Developer – Associate; AWS Certified Solutions Architect – Associate;Capacidade de comunicação clara e trabalho em equipa;Orientação para detalhes;Capacidades analíticas;Experiência com ambientes cloud AWS;Experiência com desenho e implementação de arquitecturas cloud;Experiência com desenvolvimento Python (valorizável);Experiência com Git;Experiência com "infrastructure as code" - CloudFormation or Terraform (valorizável);Familiarização com práticas de segurança em ambientes cloud, incluído VPCs e configuração de subnets;Familiarização com metodologias Ágeis;Experiência com testes unitários e com E2E testing (valorizável);Orientação à automação;Capacidade de compreender requisitos de stakeholders e apresentar soluções.Aconselhamos a candidatar-se hoje, porque as ofertas de emprego podem ser retiradas e não queremos que perca esta oportunidade. Para candidaturas, por favor submeta o seu CV actualizado.
A descrição de funções apresentada foi concebida para indicar a natureza geral e o nível de trabalho efectuado pelos funcionários com esta classificação. Não foi concebida para conter nem ser interpretada como um inventário exaustivo de todas as obrigações e responsabilidades exigidas aos trabalhadores afectos a este posto de trabalho.
Diversidade e inclusão No Grupo Stefanini, valorizamos a pluralidade e a equidade, independentemente da etnia, orientação sexual, deficiência, idade, ascendência, religião, género e nacionalidade. Entendemos e incentivamos a importância de ser você mesmo.
#J-18808-Ljbffr