Descrição da função Promover e desenvolver as vendas da empresa nos segmentos de alojamento, estágios desportivos profissionais e amadores e atividades desportivas, de acordo com objetivos traçados; Apoiar na implementação da estratégia comercial da empresa; Assegurar uma gestão contínua e pró-ativa da atual carteira de clientes; Realizar constante prospeção de mercados alvo, identificar oportunidades de mercado e potenciais clientes; Desenvolver relações comerciais com novos clientes; Monitorizar o desempenho das vendas da empresa, iniciativas da concorrência e tendências do mercado. Perfil Experiência mínima de 2 anos em vendas e gestão de clientes, preferencialmente na área do turismo desportivo; Forte capacidade de comunicação e negociação; Hábil na análise de oportunidades de negócio; Capacidade para lidar com problemas e situações inerentes à gestão de clientes e gerar ideias e soluções para os mesmos; Pró-ativo(a) e, auto motivado(a), eficiente e organizado(a); Fundamental possuir um inglês fluente (falado e escrito) e valorizado possuir conhecimentos de outras línguas. Oferta Salário compatível com a função; Comissões sobre vendas realizadas; Integração numa equipa sólida e dinâmica; Utilização gratuita das instalações desportivas da empresa.