Situações a resolver: Contratos.
É proprietário/a ou inquilino/a do imóvel em questão: Proprietário/a.
Descrição da situação: Em outubro ** ***** ********* ** ******** ** ******** ** ****** * ***** ****** **** * ****** ** ** ******* ** *** ** *********** ** ************* ************ ********* *********** *** ********* ****** ** ***** ** ************** ******* * ********* ***** ************* **** ******** ***** * ******* *** ********** *** ********** **** *** * ********** ******** ***** ********* * .
A escritura, que estava marcada para 23/12, foi desmarcada pelos proprietários em três ocasiões: ****** *** ** **** ************* ****** ** * ** ******** ******** *** *********** ****** *** ***** *********** ************* * ***** ** ****** *** ****** *** *********** ** *** ****** ****** ** ************* ******** ************ ** ********** *** ********* * * ***** ******* ** * ***** * ******* ******** * ****** *** ******** **** *** ***** ********* ** ***** * ********** * * ************ ** ***** ****** * *********** ******** *** ** ************* ***** *** ******* * ***** ** *********** ** ****** *** ****** .
Tipo de apoio necessário: Consulta(s) com ******* **** ********** ** ************.
Local da sessão: Online (videochamada).
Para quando quer a realização do serviço?
O mais ******** ********.
Horas a que prefere ser contactado/a: Indiferente, posso ser contactado/a durante todo o dia