2025-02-12 Oeiras, Lisboa
Administrativo Financeiro (M/F) que terá a oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora e em crescimento, focada no mercado Ibérico.
Estamos à procura de um profissional responsável e proativo para se juntar à nossa equipa no departamento de Serviço ao Cliente. Se procura um ambiente dinâmico, com desafios e oportunidades de desenvolvimento, esta é a sua oportunidade!
Funções a desempenhar:
1. Registar faturas emitidas nos portais de e-invoicing dos clientes;
2. Gestão da carteira de contencioso, incluindo a preparação de documentos para envio ao gabinete de advocacia e apoio relacionado;
3. Controlo de crédito concedido, com contactos telefónicos para cobrança de documentos não pagos;
4. Controlo das dívidas dos clientes e acompanhamento das pendências financeiras;
5. Expediente geral de escritório, incluindo expedição e receção de correio;
6. Trabalho administrativo, como organização e arquivamento de documentos financeiros.
Requisitos:
1. Formação académica mínima: 12º ano
2. Experiência: 1-2 anos em funções similares (fator preferencial)
3. Línguas: Espanhol comunicável (escrito e falado)
4. Conhecimentos: Microsoft Excel (nível médio)
5. Sentido de responsabilidade, concentração, proatividade, organização, capacidade de gestão de crises e trabalho em equipe
6. Disponibilidade: Imediata (fator preferencial)
O que oferecemos:
1. Vencimento: 1200€ VB + Subsídio de Alimentação: 7€ em cartão refeição
2. Regime de trabalho: Presencial
3. Horário – (a escolher) 8H00 / 17H00 ou das 9H00 às 18H00
4. Duração do projeto: 6 meses
5. Localização: Carnaxide
Reúne os requisitos mencionados e deseja fazer parte da equipa, envie o seu currículo!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr