2025-02-12 Oeiras, Lisboa
Administrativo Financeiro (M/F) que terá a oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora e em crescimento, focada no mercado Ibérico.
Estamos à procura de um profissional responsável e proativo para se juntar à nossa equipa no departamento de Serviço ao Cliente. Se procura um ambiente dinâmico, com desafios e oportunidades de desenvolvimento, esta é a sua oportunidade!
Funções a desempenhar: Registar faturas emitidas nos portais de e-invoicing dos clientes;Gestão da carteira de contencioso, incluindo a preparação de documentos para envio ao gabinete de advocacia e apoio relacionado;Controlo de crédito concedido, com contactos telefónicos para cobrança de documentos não pagos;Controlo das dívidas dos clientes e acompanhamento das pendências financeiras;Expediente geral de escritório, incluindo expedição e receção de correio;Trabalho administrativo, como organização e arquivamento de documentos financeiros. Requisitos: Formação académica mínima: 12º anoExperiência: 1-2 anos em funções similares (fator preferencial)Línguas: Espanhol comunicável (escrito e falado)Conhecimentos: Microsoft Excel (nível médio)Sentido de responsabilidade, concentração, proatividade, organização, capacidade de gestão de crises e trabalho em equipeDisponibilidade: Imediata (fator preferencial) O que oferecemos: Vencimento: 1200€ VB + Subsídio de Alimentação: 7€ em cartão refeiçãoRegime de trabalho: PresencialHorário – (a escolher) 8H00 / 17H00 ou das 9H00 às 18H00Duração do projeto: 6 mesesLocalização: Carnaxide
Reúne os requisitos mencionados e deseja fazer parte da equipa, envie o seu currículo!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr