FUNÇÃO:
Suporte técnico na linha de apoio telefónico, a contactos internos e externos, tendo em vista a prestação de esclarecimentos aos beneficiários, consultores e público em geral, sobre as matérias relacionadas com os apoios atribuídos no âmbito do PDR2020 e PEPAC no Continente.
PRETENDE-SE:
- Licenciatura na área das Ciências Económicas e Empresariais;
- Experiência profissional no âmbito dos fundos europeus;
- Experiência na prestação de serviços de apoio técnico ou Contact Centers;
- Experiência na utilização de plataformas digitais de contacto/CRM;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
OFERECE-SE:
- Vencimento Base: 1385,99€
- Subsídio de Refeição: 6€/dia
- Horário de 2ª a 6ª feira, 35 horas semanais
(7 horas diárias entre as 08h00 e as 20h00, com 1 hora de refeição)
- Contrato de Trabalho + Formação inicial
- Duração do projeto: previsão de 24 meses.