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Detalhe da Oferta:
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:
- Atendimento de chamadas inbound com objectivo de resolução de avarias;
- Atendimento e esclarecimentos aos clientes;
- Registo de chamadas em sistema;
- Prestação de suporte técnico de primeira linha aos clientes;
- Diagnóstico e resolução de problemas telefonicamente.
REQUISITOS:
- 12º ano de escolaridade;
- Formação profissional na área de Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional em prestar serviços de suporte técnico remotamente a utilizadores;
- Forte orientação para o cliente;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft;
- Capacidade de comunicação oral e escrita;
- Fluente em Português (imprescindível para a função e factor eliminatório);
- Valoriza-se conhecimentos de Inglês;
- Capacidade para trabalhar com objectivos, responsável e profissional;
- Capacidade de aprendizagem, proativo e flexível.
OFERECEMOS
- Salário Base acima da média + Prémios de produtividade e por objectivos
- Comissões por equipamento(s), software(s) e serviço(s) vendido(s)
- Formação contínua nas mais avançadas tecnologias
- Real possibilidade de rápida progressão de carreira
- Integração em empresa em fase de expansão de negócios e áreas tecnológicas, com forte crescimento
Caso pretenda também poderá responder a este anúncio enviando o seu currículo para o e-mail Mostrar Email >
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