Digital and Campaign Manager (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 14.11.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa multinacional na área multimédia. Descriçao da oferta Integre uma multinacional.
Principais responsabilidades Esta pessoa será responsável por:
Definir estratégias de campanhas Google Ads/Shopping em coordenação com a sede, fazendo a devida implementação, optimização e elaboração de relatórios; Definir a estratégia de campanhas de Social Ads em coordenação com o Director de Marketing Ibérico; Desenvolver o contacto com influenciadores/blogues/meios de comunicação para divulgação de comunicações empresariais, convites para eventos, colaborações de comunicação e parcerias; Desenvolver o website e criar os devidos conteúdos; Gerir, de forma estratégica e operacional, as redes sociais em Portugal; Adaptar e traduzir os conteúdos que são recebidos da casa-mãe; Analisar a concorrência e o retorno das campanhas realizadas. Perfil desejado Procuramos um perfil de Comunicação e Marketing Digital com as seguintes características:
Formação académica em Comunicação ou Marketing; Experiência mínima de 2 anos na criação, gestão e optimização de campanhas Google e Meta Ads; Experiência e conhecimentos de E-commerce e loja online são preferenciais; Conhecimentos comprovados de ferramentas como o Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Meta Business Manager, entre outras; Experiência em agências serão valorizados, principalmente se tiver trabalhado com clientes de retalho e multimédia; Nível fluente de Inglês e conhecimentos de Espanhol (preferencial). Benefícios adicionais Caso preencha os requisitos, envie-nos a sua candidatura.
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.