.Social network you want to login/join with:Client:Leroy MerlinLocation:Lisboa, PortugalJob Category:Other-$0-0/monthlyEU work permit required:YesJob Views:31Posted:23.01.2025Expiry Date:09.03.2025Job Description:We are hiring a creative Operador/a Caixas e Relação Cliente to join our growing team at Leroy Merlin in Albufeira.Growing your career as a Full Time Operador/a Caixas e Relação Cliente is a great opportunity to develop useful skills.If you are strong in planning, creativity and have the right mindset for the job, then apply for the position of Operador/a Caixas e Relação Cliente at Leroy Merlin today!Como vai ser o teu dia-a-dia?Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e oferecer a solução mais eficaz; Dar informaçõessimples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber clienteserviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitoscom os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo natomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia; Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first