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Detalhe da Oferta:
Descrição da Tarefa:
Tramitar e acompanhar o workflow de contratação de uma operação de crédito hipotecário, desde a fase de avaliação até ao cancelamento da hipoteca;
Manutenção do sistema de workflow devidamente atualizado;
Analisar e verificar a documentação de suporte necessária à atualização em sistema;
Preencher minuta;
Esclarecimento às agências;
Perfil:
12.º ano de escolaridade (IFB – preferencial);
Experiência mínima de 1 ano neste setor e na área de operações de crédito;
Conhecimentos de Office;
Conhecimentos de AS400, são fator relevante
Oferta:
Contrato de trabalho
Regime híbrido – Inicialmente, até 90 dias em escritório para formação on job e depois, consoante a aprendizagem e a autonomia, possibilidade de teletrabalho mas com vindas ao escritório, sempre que se mostre necessário.
Condições Salariais: Vencimento Base mediante a experiência apresentada, Subsídio de Alimentação (em cartão), Seguro de acidentes de trabalho e Formação contínua.
Se preenche os requisitos acima descritos, envie o seu CV para: Mostrar Email >
com o assunto: AssistenteOP25