A Randstad Professional encontra-se a recrutar digital media buyer para empresa de referência no setor de gaming, apostas e casinos.
Responsabilidades ChaveNegociar, implementar e otimizar campanhas digitais pagas em diferentes modelos de remuneração associadas a performance;Analisar métricas para otimização das campanhas e maximização do retorno, e elaboração de relatórios que traduzam essa informação;Identificar novos parceiros e afiliados;Fazer a monitorização de meios digitais e campanhas existentes, para constante melhoria e otimização;Dar suporte e backup para gestão de afiliados e otimização de campanhas;Colaborar com equipas internas para garantir o sucesso das campanhas.CompetênciasFormação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;Experiência em compra e gestão de tráfego pago e em campanhas de afiliação;Experiência em compra e gestão de campanhas de performance de vários tipos, como programmatic, DSP, RTB, native, in-app, email marketing, entre outras;Experiência na integração e uso regular de sistemas e plataformas de tracking;Forte orientação para dados e otimização de performance;Excelentes competências analíticas e de resolução de problemas;Fluência em inglês (obrigatório) e castelhano, como fator preferencial;Capacidade de comunicação clara e eficaz;Perfil colaborativo e capaz de trabalhar em equipa.Principais BenefíciosIntegração numa equipa de marketing com valências a 360 que possibilita trabalho coordenado, entreajuda e aprendizagem geral sobre uma indústria cativante e em pleno crescimento.Ambiente dinâmico e desafiante com foco em performance e inovação.Possibilidade de trabalho remoto/híbrido (dependendo da localização).
#J-18808-Ljbffr