Uma empresa do Setor de Serviços a Empresas, procura Técnico de Recrutamento (M/F)
* Spanish Market, para trabalhar em Lisboa e para desempenhar as seguintes funções:
* Ajudar na implementação e administração de programas de recrutamento;
* Receber, selecionar e arquivar os currículos recebidos, os antecedentes e as verificações de referência;
* Conduzir entrevistas iniciais de seleção, entrevistas telefónicas e/ou entrevistas presenciais com potenciais candidatos;
* Ajudar com recomendações ao diretor de contratação sobre a contratação de candidatos e estabelecer parcerias com as partes interessadas adequadas para oferecer pacotes de compensação competitivos e facilitar a negociação com os candidatos;
* Utilizar vários recursos
* Internet, organizações comunitárias, imprensa escrita, redes formais/informais, faculdades, associações comerciais
* para obter direta e indiretamente candidatos qualificados;
* Assegurar a manutenção de registos e relatórios precisos e concisos relativos a todas as fases do processo de recrutamento, trabalhando no âmbito do Sistema de Acompanhamento de Candidatos (ATS) e das ferramentas HRIS;
* Manter padrões consistentes para todos os candidatos e garantir o cumprimento de todas as regras e regulamentos locais relacionados com a contratação e o recrutamento;
* Desenvolver e aplicar um conhecimento aprofundado das especificações das funções, incluindo a experiência, as aptidões e as competências comportamentais necessárias para ter êxito em cada função;
* Promover a imagem da Empresa junto dos candidatos e dos prestadores de serviços externos e assegurar que a Empresa é representada da forma mais correta e adequada a todos os candidatos e, pessoalmente, impulsionar os mais elevados padrões de comportamento ético para todos os envolvidos no processo de recrutamento.
1. Atestado Médico de Incapacidade Multiuso igual ou superior a 60% (obrigatório);
2. Experiência comprovada numa função semelhante (mínimo 6 meses);
3. Forte capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
4. Capacidade de trabalhar em várias tarefas, definir prioridades e cumprir os prazos de entrega;
5. Espírito de iniciativa, sentido de urgência, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de trabalhar num ambiente de alta velocidade;
6. Sentido de profissionalismo e capacidade de desenvolver relações;
7. Grande atenção aos pormenores;
8. Capacidade de tratar e manter informações confidenciais.