Administrativo Comercial e Financeiro:Como Assistente Administrativo de Contabilidade e do Departamento Comercial, desempenhará um papel fundamental no apoio à nossa equipa Financeira nas operações diárias.
Desde a gestão de tarefas administrativas e operacionais até garantir os prazos estabelecidos, será essencial para manter os nossos processos financeiros a funcionar de forma eficaz e eficiente.Também terá um papel chave no nosso Departamento Comercial, a geriar as relações comerciais e a dar apoio nos processos de vendas.
O seu trabalho contribuirá para manter ligações fortes com os clientes e facilitar uma comunicação eficaz entre os departamentos, visando melhorar o desempenho global da empresa.Descrição do trabalho:Funções:o Lançamento e gestão de encomendas de clientes e encomendas a fornecedores garantindo que sejam atendidos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; o Gestão dos orçamentos de vendas; o Atender clientes por telefone ou e-mail, esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e estado das entregas; o Manter e atualizar a base de dados de clientes; o Registar e atualizar informações de encomendas de clientes no sistema interno; o Realizar follow-up com clientes após a venda para garantir a satisfação e identificar oportunidades de venda adicional (up-selling/cross-selling); o Resolver problemas e reclamações dos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização; o Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos; o Apoio aos serviços administrativos; o Apoiar a equipa de contabilidade com tarefas administrativas e operacionais: emissão de recibos, verificação de conta-correntes, processamento de pagamentos, reconciliações bancárias, etco Auxiliar no processamento salarial e na elaboração de contratos.
; o Organização earquivo de documentos; o Comunicação com fornecedores e parceiros; Requisitos:o Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de contabilidade e comercialo Fortes competências organizacionais e atenção ao detalheo Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e aceleradoo Boas competências de comunicação e trabalho em equipao Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook)o Fluência em português e bons conhecimentos em inglêsPrincipais benefícios:o Vencimento de acordo coma experiência demonstrada; o Subsídio de alimentação diário em cartão: 10,20€;