Função
- Executar as atividades inerentes à área de Produção, em alinhamento com as diretrizes superiores, políticas instituídas e normativos aplicáveis, de modo a contribuir para a otimização do ciclo de vida dos equipamentos e instalações, maximização do rendimento e eficiência operacional da frota e das infraestruturas, cumprimento das normas de qualidade, ambiente e segurança e consecução dos objetivos adstritos;
- Colaborar na elaboração, proposta e acompanhamento do Plano de atividades e orçamentos da área, com vista a assegurar o contributo para os resultados da mesma e para a otimização da infraestrutura de equipamentos e instalações;
- Consolidar e preparar os dados de suporte ao reporte e monitorização das atividades da área, de modo a providenciar, por um lado, informação atempada, rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão, e por outro, na identificação e implementação de ações de melhoria.
Requisitos
- Formação superior em Engenharia de Gestão Industrial, Mecânica (preferencial), Eletrotécnica ou similares;
- Experiência profissional mínima de 3 anos;
- Conhecimentos de legislação SST e de evacuação de trabalhadores, Primeiros Socorros e Combate a Incêndios;
- Domínio das ferramentas do MS Office;
- Capacidade de Liderança e Comunicação;
- Planeamento e Organização;
- Foco na eficiência e na redução de custos operacionais;
- Trabalho em Equipa.
- Viatura própria (fator eliminatório)
Condições
- Contrato de Trabalho;
- Salário base + Subsidio de alimentação.