Diretor de Logística & Customer Service Desk
(m/f)
Portalegre
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Empresa multinacional, de referência no seu sector de atuação, e do setor industrial, com mais de 70 anos no mercado e presença internacional em diversos países.
CANDIDATO
O candidato a admitir ficará responsável por toda a área de logística de transportes, assim como pela negociação com os mesmos, tendo como principais responsabilidades:
Assegurar o aumento de eficiência e a redução de custos no âmbito logístico;
Garantir a melhoria de soluções, de forma a tornar mais célere e rentável todo o processo logístico, desde a recolha à entrega de matéria-prima ao cliente;
Acompanhar quais as melhores soluções que favoreçam a economia e sustentabilidade através de transportadores e embalagens de produtos;
Facilitar a comunicação sobre as necessidades do cliente e os requisitos do negócio.
Garantir estratégias de redução de custos (outbound);
Negociação com parceiros, nomeadamente transportes terrestes e marítimos;
Gestão, organização e coordenação de logística e expedição, bem como minimização dos impactos negativos de falhas de serviço e aumento da produtividade e rentabilidade do negócio;
Acompanhar compras e gestão de custos de algumas matérias-primas e subsidiárias;
PERFIL
Formação superior em áreas como Economia, Gestão e Engenharia;
Experiência mínima de 7 anos em funções similares –
fator eliminatório
;
Experiência no setor industrial, de logística e de negociação com transportes;
Bons conhecimentos de inglês;
Experiência em gestão de equipas e em garantir estratégias de KPI’s;
Conhecimentos de SAP.
Oportunidade de integração em empresa estável e conceituada.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People
Ref.: 08/0388/23545
ENVIAR CANDIDATURA