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Detalhe da Oferta:
O profissional a recrutar irá ser responsável pela gestão das reservas online dos clientes.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente dedica-se ao alojamento e hotelaria, gerindo um espaço renovado recentemente, localizado na ilha de Tavira.
Principais responsabilidades
- Gerir as reservas online através de plataforma específica da área;
- Responder a questões dos clientes/hóspedes sobre o alojamento e demais dúvidas;
- Apoiar a equipa de backoffice administrativo;
- Elaborar relatórios simples de número de reservas e crescimento do negócio;
- Apoiar e comunicar iniciativas promocionais e/ou campanhas de marketing.
Perfil desejado
- Experiência profissional na área comercial e/ou administrativa;
- Gosto pela gestão de relação com o cliente;
- Bons conhecimentos de Inglês, sendo valorizado conhecimento de mais línguas;
- Capacidade de organização e de foco;
- Gosto pela área do turismo.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website