A DOUGLAS é o destino nº 1 de beleza europeu e não esperamos pelas mudanças e tendências – moldamo-las ATIVAMENTE.
Inspiramos os clientes a viverem o seu próprio tipo de beleza, oferecendo uma variedade exclusiva online e em cerca de 1.850 lojas.
A DOUGLAS é o parceiro de eleição das marcas e oferece uma gama selecionada de marcas seletivas e exclusivas, bem como marcas próprias.
A nossa variedade inclui fragrâncias, maquilhagem, cuidados com a pele, cabelos, acessórios e também serviços de beleza. Fortalecer o nosso posicionamento omnicanal de sucesso e, ao mesmo tempo, desenvolver consistentemente uma experiência superior do cliente, está no centro da estratégia da empresa "Let it Bloom – DOUGLAS 2026".
No ano fiscal de 2022/23, a DOUGLAS gerou vendas de 4,1 mil milhões de euros e empregou cerca de 18.000 pessoas em toda a Europa. Equipas trabalhadoras, apaixonadas pelos nossos produtos e que proporcionem serviços de excelência aos nossos cliente, são sempre BEM-VINDAS na DOUGLAS. Se procuras uma vaga na Douglas, a tua experiência será sem dúvida uma adição valiosa à nossa equipa de loja.
Graças a uma forte aposta em formação, proporcionamos um conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos. Reportará à/ao Gerente de Loja, a quem dará apoio, e terá como principal missão direcionar a equipa e torná-la sempre mais eficaz na venda, mediante os padrões instituídos Douglas.
Para alcançar os resultados de vendas, tem de conseguir que a equipa esteja alinhada com os objetivos e tem de motivar e ajudar a desenvolver as sua capacidades.
Tem de ser pragmática/o e gostar do ritmo acelerado do nosso negócio, mantendo sempre uma atitude positiva. Descrição da Função: Assegurar os padrões Douglas de performance comercial, merchandising e atendimento; Delegação de tarefas à equipa e sua gestão; Liderança, motivação e formação da equipa; Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise; Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice; Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores. Perfil: Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas, com um mínimo de 3 anos em função equiparada; Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização; Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade; Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a; Disponibilidade para trabalhar por turnos e à noite; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Conhecimentos de inglês em contexto de vendas. Em caso de cidadão estrangeiro de fora da União Europeia, é exigida a documentação válida para trabalhar em Portugal, nomeadamente Autorização de Residência. Entrada Imediata. Oferecemos: * Progressão na carreira; * Plano de incentivos mensal; * Formação contínua; * Subs.
refeição em cartão; * Desconto de colaborador nas nossas lojas; * Outros – parcerias. #DOINGBEAUTIFUL desde 1821 Envia-nos, sem demoras, a tua candidatura (CV detalhado com foto) para ****** com a "refª FM Faro", no assunto, e respondendo à questão: Por que motivo pretendes juntar-te à Douglas?
. Esperamos por ti para integrar a excelência do universo Douglas Observ.
: Candidaturas que não preencham os requisitos referidos, não serão consideradas.