Detalhe da Oferta:
A Portela Cafés, fundada em 1977 resultou de uma paixão com mais de vinte e cinco anos, “a paixão do café”, herdada por terras de Angola. Representada por 9 lojas em Lisboa e 1 em Alcochete e decorrente do nosso crescimento, pretendemos admitir um Gerente de Loja (full-time) para Lisboa.
Funções:
- Realizar a gestão operacional da loja garantindo a prossecução das funções e a qualidade dos serviços;
- Aplicar as práticas comerciais definidas pela empresa com o objetivo de incrementar as vendas e assegurar o cumprimento dos diversos objetivos de loja definidos;
- Efetuar e controlar a gestão de stocks e inventários;
- Coordenar, acompanhar e motivar a equipa no exercício das suas funções orientando para a qualidade do processo de venda e fidelização do cliente;
- Analisar os níveis de performance da loja e respectiva equipa;
- Garantir a execução de todos os procedimentos internos (administrativos e logísticos).
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de gestão de loja em retalho alimentar;
- Conhecimentos comprovados em HACCP;
- Disponibilidade de horário;
- Atitude responsável e profissional;
- Orientação para clientes e para resultados;
- Dinamismo e auto-motivação;
- Capacidade analítica, de liderança e de gestão de equipas;
- Elevada aptidão comunicacional;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento de línguas, principalmente Inglês.
Os interessados deverão enviar CV com foto para
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, indicando no título do email: Candidatura a Gerente de Loja.