A empresa onde vai trabalharExcelente oportunidade de integrar uma empresa de consultoria imobiliária global, líder no mercado e em constante crescimento!
A sua nova funçãoO candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
Preparar e analisar os fechos contabilísticos mensais e anuais, através da elaboração de demonstrações financeiras.Assegurar o cumprimento de todas as obrigações fiscais a que as empresas estão sujeitas.Realizar lançamentos contabilísticos e reconciliações bancárias.Comunicar com a área de faturação e tesouraria.Lidar com auditores e apoiar auditorias externas.Apoiar e orientar os membros mais juniores da equipa.Reportar ao grupo e às autoridades competentes.O que necessita para ser bem sucedidoLicenciatura em Contabilidade ou área similar (valorizado).Experiência entre 5 a 10 anos em funções similares.Conhecimentos avançados de MS Office; conhecimentos de Microsoft Dynamics 365 são considerados uma mais-valia.Conhecimentos avançados de inglês (valorizado).Excelente conhecimento dos princípios contabilísticos.Capacidade de adaptação, atenção ao detalhe, e boas capacidades de comunicação.Interesse no mercado imobiliário e no negócio de consultoria.O que a empresa lhe pode oferecerTerá a oportunidade de trabalhar numa equipa em mudança, com um ambiente de trabalho dinâmico, possibilidade de crescimento e valorização profissional.
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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