-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Carnes Meireles do Minho S.A., empresa do ramo do comércio a retalho de produtos alimentares, tendo o seu core os produtos de carne fresca, e com uma cadeia de 39 lojas distribuídas por Braga, Porto e Viana do Castelo pretende reforçar equipa com um Administrativo de Recursos Humanos.
Principais funções:
- Publicação de ofertas de emprego;
- Planeamento da Medicina do Trabalho;
- Apoio a toda a gestão relativa ao processamento salarial;
- Apoio na gestão do processo referente às admissões (gestão contratual dos trabalhadores);
- Análise das ausências (férias e baixas), assiduidade e tempos de trabalho;
- Comunicação de Acidentes de Trabalho;
- Tarefas administrativas de RH inerentes à função.
Perfil:
- Experiência mínima de 2 anos na área (preferencial);
- Bons conhecimentos em Office;
- Licenciatura na área de Recursos Humanos (preferencial);
- Conhecimento da legislação aplicável ao ramo (preferencial);
- Disponibilidade Total;
- Experiência com o Software Primavera (muito valorizado);
- Elevada capacidade de organização, trabalho em equipa, comunicação eficaz e planeamento;
- Responsável, Dinâmico, proactivo e polivalente.
Oferecemos:
- Remuneração atrativa e de acordo com a experiência/conhecimento evidenciado;
- Integração numa empresa de elevado nível de especialização;
- Participação ativa em projetos de desenvolvimento e inovação;
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Se preenche os requisitos e pretende integrar este projeto ambicioso, envie-nos o seu CV para Mostrar Email >
, com a referência Administrativo de Recursos Humanos.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Ao candidatar-se, está a autorizar a utilização dos seus dados para a finalidade deste processo de seleção, para o qual se candidatou.