Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa nacional sólida, de grande dimensão e líder no mercado.
Descrição
* Supervisionar a contabilidade, assegurando a conformidade com as normas contabilísticas.
* Elaborar e acompanhar a execução do orçamento anual.
* Assegurar o fecho mensal e anual de contas, preparando as demonstrações financeiras e relatórios obrigatórios.
* Coordenar a gestão da tesouraria, garantindo a liquidez necessária.
* Monitorizar e analisar os fluxos de caixa, assegurando a otimização de recursos.
* Acompanhar o sistema de controlo de gestão.
* Analisar desvios face ao orçamento, elaborando reports financeiros para suporte à tomada de decisão.
* Contribuir para a definição de KPIs.
* Coordenar as equipas responsáveis pelas áreas de finanças, tesouraria, contabilidade e controlo de gestão.
* Promover o desenvolvimento das equipas, bem como a implementação de boas práticas e otimização de processos.
Perfil ideal
* Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão ou áreas similares.
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados - fator eliminatório.
* Experiência sólida na área financeira, com o mínimo de 2 anos em funções de liderança de equipas financeiras multidisciplinares.
* Excelente domínio das normas contabilísticas (SNC) e legislação fiscal.
* Domínio do MS Excel, experiência com Navison será valorizada.
* Elevado rigor, organização e atenção ao detalhe, com forte sentido de responsabilidade.
* Excelente comunicação e perfil de liderança.
Vantagens
Oportunidade de integrar uma estrutura sólida, num projeto a longo prazo.
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