-->
-->
Detalhe da Oferta:
Empresa:
Servilusa, empresa líder de mercado, é a maior e mais moderna empresa funerária de Portugal. É responsável pela realização de mais de 6.000 funerais por ano, com o compromisso de proporcionar aos seus clientes, familiares e amigos o máximo de conforto, tranquilidade e acompanhamento num momento difícil e de dor.
Tarefas:
•Preenchimento dos dados de cliente/processos necessários nas plataformas informáticas destinadas para o efeito;
• Validação de orçamentos para posterior faturação;
• Atender o cliente na venda de artigos religiosos e outros;
• Receber pagamentos de clientes;
• Cobrar e registar as vendas realizadas;
• Efetuar depósitos bancários;
• Elaborar relatórios de atividade;
• Realizar inventários;
• Assegurar a organização de toda a documentação presente em loja;
• Efetuar o acompanhamento pós-venda dos processos dos clientes e respetivo arquivo.
• Zelar pela boa apresentação do espaço;
Requisitos Mínimos:
• Formação 12º ano, Curso Geral Técnico ou similar e/ou experiência na área;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Conhecimento da língua inglesa e espanhola, como fator preferencial.
Se considera que reúne os requisitos necessários, agradecemos que envie o seu currículo para Mostrar Email >
colocando no assunto “10/2025”.