A Empresa A Piranha faz história no mercado das tatuagens há anos.
Começou quando poucos se atreviam a fazer uma tatuagem, e hoje é uma marca de referência à escala mundial em B2C e B2B, com presença em mais de 30 países e mais de 40 distribuidores internacionais.
Não só faz tatuagens, mas faz tudo para que seja possível tatuar, não só como distribuidor, mas cada vez mais como criador dos seus próprios produtos, demarcando a sua diferença e a sua capacidade no território da inovação, com números de desenvolvimento de produto, de prémios e de volume de negócio em constante crescimento.
Podia ser suficiente, mas não é. Para a Piranha há sempre fome de mais.
A vaga Estás à procura de um estágio profissional na área de Design e Multimédia, és super criativo(a), responsável, pró-activo(a) e com vontade de integrar uma equipa jovem e de sucesso no mercado em que se encontra, então este lugar pode ser para ti.
Procuramos um(a) Graphic and Visual Designer talentoso(a) com vontade de crescer connosco, para entrada imediata.
Perfil: Recém-licenciado(a) em Design; Comunicação e Multimédia ou equivalente;
Elegível para estágio IEFP;Bons conhecimentos de Photoshop, InDesign, Illustrator, Premiere e After Effect (Adobe Creative Cloud).Competências: Fotografia e Vídeo;Bons conhecimentos de Office (Word e Power Point);Pontos importantes: Capacidade de trabalhar em equipa e cumprir deadlines;Boa disposição, criatividade, organização, proatividade e elevado espírito crítico.O que precisamos:Pontualidade, assiduidade e responsabilidade;Gosto por trabalhar em equipa;Dominio das línguas: Português e Inglês (falado e escrito)Funções:Desenvolvimento de projetos de vídeo e animação (campanhas; lançamento de produto; conteúdo social);Colaboração com a equipa para desenvolver e executar campanhas de marketing;Captura de Fotografia e edição da mesma para diferentes canais de comunicação;Edição de imagem de produto para e-commerceApoio às redes sociais (elaboração de publicações em vídeo, fotografia e montagem)Criação de conteúdo gráfico para diferentes canais de comunicação online e off-line (websites; redes sociais, email marketing, brochuras, materiais para eventos, entre outros);Colaborar em projetos de Branding e Identidade visualAcompanhamento das últimas tendências e desenvolvimentos no setor de marketing, design e comunicaçãoO que temos para oferecer:Oportunidade de pertencer a um cardume jovem, dinâmico e insaciável;Oportunidade de desenvolvimento e crescimento;Condições de acordo com o programa ativar.pt do IEFP;Possibilidade de contrato após estágio;Ambiente descontraído e informal;Team buildings ao longo do ano;Horário e local de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira entre as 09h00 e as 18h30;Viseu (Parque Industrial de Coimbrões)