A Randstad está a recrutar, Assistente Apoio ao Cliente, ramo segurador, para empresa de um grupo especialista na procura de soluções para as necessidades de cobertura de riscos pessoais e empresariais.Responsabilidades ChaveAtendimento telefónico, linha inbound, com o objetivo de prestar aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros; Tarefas administrativas; Suporte Comercial;Resposta a Clientes / Parceiros / Mediadores.CompetênciasExperiência em contact center (factor preferencial); Habilitações mínimas 12o ano (obrigatório); Capacidade de comunicação e argumentação; Dinamismo e autonomia; Disponibilidade imediata.Principais BenefíciosOferecemos:Projeto de continuidade com perspetivas de progressão na carreira e integração no cliente; Horários em regime de Full-time (7h/dia) entre as 09h00-19h00 (rotatividade mensal); Data de inicio: 17 de Março; Folgas: Sábado, Domingo e Feriados Nacionais; Vencimento Base: 870€/mês + Subsídio de Alimentação: 11,80€/dia + prémio assiduidade até 150€ (após 3o mês de contrato) + prémio produtividade média 80€ por mês (após 3o mês de contrato).Local de Trabalho: Miraflores- Algés, acessível por transportes públicos.
(No final de 2025 o local de trabalho passa para a Av.
José Malhoa em Lisboa Sete Rios - Praça de Espanha).A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.#J-18808-Ljbffr