PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Processamento e suporte às operações bancárias, registo, controlo e reporte contabilístico financeiro e patrimonial;
Gestão e rentabilidade dos activos financeiros da CCAM;
Segurança e manutenção de equipamentos e instalações;
Gestão de competências e processamento administrativo dos Recursos Humanos.
PRETENDE-SE:Habilitações literárias ao nível mínimo de licenciatura, preferencialmente nas áreas de Contabilidade, Economia, Gestão ou em áreas similares;
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares e/ou de controlo, preferencialmente;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Domínio da língua inglesa falada e escrita;
Capacidade analítica e sentido crítico;
Elevadas capacidades de comunicação;
Capacidade de planeamento e organização;
Elevada proactividade e dinamismo.
OFERECE-SE:Remuneração de acordo com o ACT do sector;
Regalias sociais do sector bancário;
Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Resposta com indicação da referência 03/25, acompanhada de curriculum vitae para a Direcção de Central de Recursos Humanos da Caixa Central através do e-mail.
#J-18808-Ljbffr