A StoresAce é uma startup com sede no Porto, líder em soluções de gestão multi-loja para retalho e restauração.
Estamos à procura de um recurso junior para reforçar a equipa de suporte e consultoria a utilizadores finais da nossa solução, utilizando os mecanismos de apoio da própria plataforma.
O nosso objetivo é fornecer formação especializada e necessária ao desempenho de todas as funções, assim como a possibilidade de crescimento dentro da organização em atual expansão internacional.
Para além disso, oferecemos a integração num ambiente de trabalho de startup no seio de uma equipa jovem e dinâmica.
Função:
Reportando ao responsável técnico, o titular desta função tem a responsabilidade de efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores do sistema de gestão multi-loja StoresAce, na sua vertente operacional, e de garantir o sucesso de novas implementações com base numa consultoria especializada e personalizada.
Responsabilidades:
* Efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores, em todas as vertentes operacionais da plataforma;
* Reportar ações corretivas ao departamento de desenvolvimento;
* Assegurar a comunicação através dos canais de suporte (Chat);
* Consultoria aos utilizadores para decisões de implementação e configuração da plataforma;
Competências Técnicas:
* Formação Ensino Superior;
* Conhecimentos gerais de informática na óptica do utilizador;
* Conhecimentos de gestão hoteleira, restauração e/ou retalho (preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
* Bons conhecimentos de Espanhol, Francês ou Alemão, falado e escrito (preferencial).
Competências Pessoais:
* Autonomia;
* Organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Capacidade de decisão;
* Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicar de forma clara (verbal e escrito);
* Total disponibilidade para trabalhar em prol da equipa sempre que necessário, local ou remotamente.
Local: Porto, modelo híbrido presencial e remoto.
Tipo: Full-time.