DISPONIBILIDADE IMEDIATA Procuramos uma pessoa que se dê bem em contexto de trabalho em equipa e trabalho por objetivos; Pessoa dinâmica e comcapacidade de comunicação, assertiva e responsável.
Substituição de colaboradora em baixa de gravidez e licença de maternidade.
Responsabilidades Tramitação processual em processo Executivo - crédito hipotecário e crédito ao consumo; A tramitação processual compreende especialmente registos de penhora (nomeadamente registo automóvel e registo predial), elaboração de autos de penhora, citações, citações de credores (públicos e com garantia real), notificação para pronúncia e notificação da decisão de venda, preparação da venda executiva (essencialmente na modalidade de carta fechada, leilão eletrónico, e negociação particular), bem como das outras notificações.
Bem como toda a tramitação resultante da extinção dos autos, incluindo os cancelamentos e/ou conversão de penhora em hipoteca, e o cancelamento da própria penhora convertida em hipoteca; Diligências no âmbitoda tomada de posse (ou entrega judicial) de bens imóveis, procedimentos cautelares com o mesmo fundamento; Elaboração de Requerimentos aos autos com objetivo à venda e/ou recuperação do crédito; Elaboração e ofícios e pedidos de informação aos vários organismos públicos e privados; De uma forma breve, elaboração de contas dos processos; Atendimento presencial e telefónico dos vários intervenientes processuais; Qualificações Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; Pelo menos 1 ano de experiência em processo executivo; Proposta de Trabalho: Contratação a termo incerto para substituição de colaboradora grávida (previsão até Dezembro) Categoria de Técnico de Apoio Jurídico Trabalho em regime presencial Horário de trabalho entre as 9h00 e as 18h00 com hora de almoço entre as 13h00 e as 14h00.