As tuas responsabilidades
Irás garantir a realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, acompanhando todo o ciclo de vida de um colaborador (desde a admissão, gestão da assiduidade, alterações salariais, penhoras, saídas e mapas legais);
Irás assegurar junto da equipa a implementação e otimização de processos;
Irás trabalhar com sistemas, soluções e plataformas da Internacional;
Farás a gestão e análise da linha de atendimento do Lidl;
Farás o acompanhamento de projetos da área (sistemas/interfaces) com outros departamentos da empresa e com equipas internacionais;
Irás cumprir os processos e princípios internos, assim como ter a responsabilidade pelo controlo e planeamento de recursos financeiros e de pessoal do teu departamento;
Contribuirás para garantir uma atmosfera de trabalho positiva e motivadora, bem como uma colaboração agradável, eficiente e eficaz.
O teu perfil
Tens licenciatura, preferencialmente na área de Recursos Humanos;
Tens pelo menos 4 anos de experiência profissional em Payroll e gestão administrativa de RH;
Experiência em liderança de equipas (obrigatório);
Tens bons conhecimentos do Microsoft Office (Excel);
Tens conhecimentos avançados de SAP HCM;
És fluente em inglês (obrigatório);
Tens conhecimento de alemão (preferencial);
Tens atenção ao detalhe e gosto pela área administrativa;
Trabalhas bem sob pressão e geres bem o stress;
És uma pessoa orientada para resultados, com forte capacidade de planeamento e priorização de tarefas.
Tens boas competências de comunicação e negociação, bem como fazes uma boa gestão de stakeholders;
És capaz de inspirar e estabelecer uma cultura de aprendizagem na equipa;
És capaz de tomar decisões, demonstrando iniciativa e responsabilidade.
Os teus benefícios:
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês;
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida;
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto;
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas;
Mais de 200 parcerias com entidades externas;
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.