Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de retalho multinacional de referência no mercado português.
Descrição
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Supervisionar uma área do centro logístico;
- Liderar uma equipa operacional;
- Colaborar com outras áreas do centro logístico para garantir consistência operacional;
- Monitorizar e reportar o desempenho operacional e métricas;
- Resolver quaisquer problemas ou atrasos nas operações.
Perfil ideal
Um(a) Coordenador(a) de Operações bem-sucedido(a) deve ter:
- Experiência comprovada em gestão de equipas em armazém;
- Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
- Excelentes competências de liderança e relacionamento interpessoal;
- Capacidade analítica para monitorização de indicadores;
- Capacidade para gerir múltiplas tarefas e prioridades.
Vantagens
- Salário competitivo;
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho inclusivo.