Join to apply for the Gestor de Planeamento e Produção (M/F) role at J. J. Louro Pereira.O Gestor de Planeamento e Produção (M/F) é responsável por planear, organizar e supervisionar as atividades de produção dentro das especificações e padrões de qualidade previamente estabelecidos, coordena meticulosamente as atividades em toda a área de produção, assegurando o cumprimento dos objetivos da Unidade de Negócio e garantindo o nível de qualidade exigido, assim como, controlar os diversos tipos de indicadores.
Em articulação com a Direção Industrial deverá colaborar ativamente em todos os projetos de melhoria contínua na área da gestão industrial.Principais ResponsabilidadesSupervisionar o processo produtivo gerindo prioridades e garantindo a entrega dos produtos com qualidade e nos prazos definidos; Gerir as equipas de produção no sentido de se atingir os objetivos definidos; Monitorizar sistematicamente os indicadores; Realizar orçamentos, bem como elaborar a estimativa dos custos de produção; Gestão dos stocks; Atribuição de recursos orçamentais para fornecimentos, materiais e mão de obra; Assegurar que os produtos finais cumprem as normas de qualidade estabelecidas; Supervisionar eavaliar o desempenho; Avaliar a eficiência e a funcionalidade do equipamento de produção; Analisar os processos produtivos com espírito crítico de forma a introduzir melhorias, ganhos de eficiência e produtividade; Fornecer relatórios de produção regulares; Gestão e planeamento de cargas; Garantir as condições de segurança dos colaboradores em todas as fases do processo produtivo; Assegurar o cumprimento dos objetivos definidos pela Unidade de Negócio.RequisitosFormação superior em Engenharia (Produção, Industrial, Gestão Industrial) ou Gestão (fator preferencial); Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (fator preferencial); Conhecimentos em gestão da produção (área de planeamento e gestão industrial); Conhecimento deprocessos de melhoria contínua (Lean) e sistemas de gestão integrados (SGI); Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, MS Project, ERP's); Conhecimentos de línguas (inglês, espanhol); Conhecimentos em PHC (preferencial).Competências NecessáriasCompromisso; Assiduidade;Fazer acontecer; Foco nos Processos; Orientação paraa Segurança; Planeamento e Organização; Rigor;Trabalho em Equipa.#J-18808-Ljbffr