Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma das maiores distribuidoras de gás em Portugal, gere diversas empresas regionais, e está na vanguarda da transição energética. Neste momento procura uma Rececionista / Assistente Administrativa (m/f/d) para os seus escritórios de Lisboa por um período de 6 meses.
A sua nova função
Atendimento telefónico e presencial (inclui acompanhar clientes/visitas às salas);
Marcação de salas (internas ou externas) com clientes externos e respetivo encaminhamento.
Receção e distribuição do correio;
Encomenda, disponibilização e organização do Economato;
Marcação de viagens (dormida e hotel);
Apresentação de despesas;
Impressão de contratos, ou outros documentos, para recolha de assinaturas;
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência prévia em funções similares (administrativas ou receção).
Utilizador intermédio Microsoft Office (Word, Excel).
Boa capacidade de comunicação e atendimento ao público.
Capacidade de gerir múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão.
Forte sentido de organização e atenção ao detalhe.
O que a empresa lhe pode oferecer
Contrato de trabalho através da Hays + Salário base + Subsidio de alimentação atrativo
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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