Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços? Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal? Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Enquanto Controlador de Aeronaves serás responsável por gerir informaticamente os serviços de acordo com a chegada e partida de aeronaves, informando a supervisão no terreno dos trabalhos que devem ser efetuados, garantindo o desenrolar das operações, a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e os resultados pretendidos. Serás o elo principal entre a SAMSIC e o cliente, responsável por esclarecer sempre que necessário temas relacionados com a operação.
Nesta função terás como principais responsabilidades:
1. Dar a conhecer à supervisão os serviços específicos sobre aeronaves que aterram;
2. Estabelecer prioridades e coordenar as equipas de limpeza e demais serviços (quando necessário) para as aeronaves no chão;
3. Alocar serviços de água potável, despejos e retirada de lixo das galleys às aeronaves que aterram, através de sistema informático e, de acordo com as prioridades e recursos existentes, alocar equipas de limpeza;
4. Recolher e registar toda a informação sobre tempos de serviços;
5. Registar nas plataformas disponíveis pela SAMSIC, os serviços efetuados diariamente junto dos clientes;
6. Acompanhar e registar nos mapas criados para o efeito, todas as alterações de procedimentos que se verifiquem nos clientes;
7. Gerir a relação com o cliente, funcionando como principal ponto de ligação entre este, as equipas de trabalho e a Direção;
8. Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos?
1. Experiência profissional em funções similares, preferencialmente;
2. Conhecimento sobre a dinâmica de serviços de limpeza;
3. Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
4. Conhecimento sobre regulamentos de aviação, procedimentos operacionais e padrões de segurança (fator preferencial);
5. Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
6. Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
7. Fluência em Inglês (preferencial);
8. Disponibilidade Imediata e disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo: noite, fins de semana e feriados.
Como trabalhamos na SAMSIC:
* Com paixão pelo que fazemos;
* Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento;
* Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade;
* Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras.
Estamos à tua espera na equipa SAMSIC. Envia a tua candidatura.
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