Inicia a tua viagem na Auchan Retail Portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes.Juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um comércio de nova geração!A tua Missão: - Assumir a gestão global do seu negócio em contexto de Hipermercado;- Acompanhar e controlar o grau de concretização dos objetivos, vendas diárias, stocks e demais indicadores de negócio;- Dirigir, orientar e motivar a equipa sob a sua responsabilidade, promovendo o desenvolvimento das suas competências e a sua integração na empresa;- Garantir a qualidade dos produtos e a sua boa apresentação, controlando a frescura, embalagem, rotulagem e datas de validade;- Cumprir as normas e procedimentos de Ambiente, Segurança e Higiene e Saúde no Trabalho.O que esperamos de ti: - 12º Ano de Escolaridade ou Licenciatura em área relevante (preferencial);- Experiência em funções similares (preferencial);- Experiência e gosto na gestão operacional de equipas;- Bons conhecimentos de MS Office;- Disponibilidade para trabalhar por horários rotativos.Oferecemos:- Estabilidade num Grupo cujos valores são: Confiança, Abertura e Excelência- Integração numa empresa Certificada em Responsabilidade Social- Perspectivas de Carreira.Compromisso com a igualdade e diversidadeNa Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.