Descrição do cargo
A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Full-Time.
Função:
1. Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
2. Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
3. Receção de informação e respetiva resolução;
4. Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
2. Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
3. Capacidade de comunicação;
4. Orientação para objetivos;
5. Capacidade de resolução de problemas;
6. Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h) incluindo fins de semana;
7. Disponibilidade para formação de 2 semanas.
Oferecemos:
1. Ambiente de trabalho inclusivo;
2. Valorizamos a diversidade;
3. Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
4. Salário de acordo com a experiência demonstrada;
5. Formação;
6. Regime híbrido após formação;
7. Dia de Aniversário;
8. Seguro de Saúde;
9. Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr