Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa líder no seu setor, comprometida com a inovação e a excelência operacional, procura um profissional dinâmico e experiente para liderar a equipa de armazém e otimizar os processos logísticos.
A sua nova função
Planeamento e organização de espaços de armazenamento para otimização de fluxos e processos logísticos.
Controle rigoroso de inventários, minimização de perdas e manutenção de níveis ótimos de stock.
Implementação de sistemas de gestão de armazéns e integração com sistemas para automatização de processos.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência comprovada na gestão de armazéns em setores industriais ou de comércio.
Implementação e melhoria de sistemas de controlo de stock.
Competências no uso de software de gestão logística.
O que a empresa lhe pode oferecer
Ambiente de trabalho dinâmico.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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