Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Empresa líder no seu setor, comprometida com a inovação e a excelência operacional, procura um profissional dinâmico e experiente para liderar a equipa de armazém e otimizar os processos logísticos.
A sua nova função Planeamento e organização de espaços de armazenamento para otimização de fluxos e processos logísticos. Controle rigoroso de inventários, minimização de perdas e manutenção de níveis ótimos de stock. Implementação de sistemas de gestão de armazéns e integração com sistemas para automatização de processos. O que necessita para ser bem-sucedido Experiência comprovada na gestão de armazéns em setores industriais ou de comércio. Implementação e melhoria de sistemas de controlo de stock. Competências no uso de software de gestão logística. O que a empresa lhe pode oferecer Ambiente de trabalho dinâmico. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Remuneração competitiva e benefícios atrativos. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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