Descrição do Cargo
Procuramos um Técnico de Qualidade Cliente para a nossa empresa, localizada na zona de Marinha Grande.
Funções
* Desenvolver e atualizar o dossier do produto;
* Rever toda a documentação relativa à referência da peça e nível de engenharia;
* Desenvolver e atualizar o plano de controlo e FMEA em conjunto com a equipa de Gestores de Projeto;
* Tratar reclamações de cliente, recorrendo a ferramentas da qualidade;
* Desenvolver ações corretivas para eliminar a causa de não conformidades;
* Acompanhar as ações despoletadas por reclamação de cliente;
* Atualizar o FMEA e toda a documentação associada após reclamação de cliente;
* Interromper / bloquear a produção quando desta resulta produto não conforme ou suspeito;
* Informar a Direção de Produção do bloqueio da produção por peças não conforme ou suspeito.
Requisitos
* 12.º ano de escolaridade;
* Preferencialmente com experiência em funções similares;
* /Formação no referencial normativo IATF 16949 inc Csr (Costummer specific requirements);/li>
* /Formação em Core Tools (Industria Automóvel), 8D ’s, VDA 6.5, APQP /MLA, FMEA, SPC (preferencial);/li>
* Domínio da língua inglesa.
Oferta
* Pacote salarial médio mensal atractivo;
* Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
* Integração numa empresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.