Detalhe da Oferta:
A MACHRENT, fundada em 2007 com capital 100% português, tem vindo a conquistar cada vez mais uma posição de líder no aluguer de equipamentos em Portugal e Moçambique, reconhecida pela satisfação e inovação, incluindo o Prémio 5 Estrelas em 2020, 2022, 2023 e 2024. Com 9 delegações em Portugal e 2 em Moçambique, a MACHRENT garante assistência técnica 24/7 e promove um ambiente de trabalho colaborativo e de apoio.
A nossa frota com mais de 2000 máquinas, e mais de 200 modelos, distribuída em 9 categorias (Plataformas Elevatórias, Movimentação de Cargas, Movimentação de Terras, Compactação, Espaços Verdes, Produção de Energia, Nebulização, Viaturas e Agrícola), utiliza tecnologia de ponta para reduzir consumo e impacto ambiental. Oferecemos acesso a recursos como equipamentos, formação certificada, assistência técnica e acompanhamento no terreno.
✅ Descrição da função
Estamos à procura de um/a profissional para a Linha de Assistência Técnica, na nossa delegação de Palmela, para desempenhar funções de suporte telefónico técnico, fazendo a triagem e análise de avarias de equipamentos, em estreita ligação com a equipa de manutenção e com os nossos clientes.
✅ Perfil
Boa capacidade de comunicação e escuta ativa.
Capacidade de trabalhar com autonomia, responsabilidade e sentido de urgência.
Gosto pelo contacto com clientes e trabalho em equipa.
Noções de mecânica ou experiência com equipamentos industriais e de construção (valorizado).
Organização e capacidade de gestão de prioridades.
Conhecimentos básicos de informática (Excel, e-mail, software de gestão).
✅ O que esperamos de ti
Atendimento telefónico a clientes e equipas no terreno para recolha de informação técnica sobre ocorrências.
Registo, triagem e encaminhamento das avarias ou pedidos de assistência técnica.
Apoio à coordenação técnica e planeamento de intervenções.
Acompanhamento de pedidos e follow-up com os diferentes intervenientes.
Colaboração com a equipa de oficina e de campo na resolução eficaz das ocorrências.
✅ O que te oferecemos
Salário competitivo, ajustado à experiência e desempenho.
Telemóvel de empresa com pacote de chamadas e dados.
Bónus variável trimestral.
Seguro de Saúde com cobertura odontológica.
Até 28 dias de férias/ano.
Formação contínua e plano de desenvolvimento profissional.
Somos também uma comunidade pronta para te apoiar e ajudar na integração.
Se procuras uma oportunidade onde o teu contributo é valorizado e reconhecido, envia-nos o teu CV e vem conhecer-nos.
Assumimos o compromisso de te apoiar, desenvolver e reconhecer o teu valor.
📧 Envia-nos o teu CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email
e vem conhecer-nos.