2024-11-29 Oeiras, Lisboa
Administrativo, Secretariado, Receção
Ref: 110-000519-1
A Adecco RH encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo, para prestigiada empresa cliente no setor de venda e retalho de produtos eletrónicos, de consumo e de entretenimento, na zona de Carnaxide.
Funções
1. Acompanhamento dos SLAs das reparações em oficina garantindo o cumprimento (garantia e orçamento);
2. Execução de tarefas administrativas, como por exemplo, responder a dúvidas do RCS, das lojas e dos reparadores/fornecedores;
3. Analisar detalhadamente e decidir a entidade responsável pelo motivo da passagem de garantia a orçamento;
4. Identificar falhas no fluxo/procedimento e propor ações de melhoria.
Requisitos
1. Formação superior;
2. Experiência com atendimento ao cliente, especialmente pós-venda;
3. Boa capacidade de análise e sentido crítico;
4. Ótima capacidade de comunicação.
Oferta
1. Contrato com a Adecco RH para substituição de licença de maternidade;
2. Remuneração: 900€ + SA (7€/dia);
3. Local de Trabalho: Carnaxide;
4. Regime híbrido.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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