Estamos a recrutar para o departamento de Compras, na nossa sede no Porto. Junte-se a nós! A Smile.up é atualmente a maior rede de clínicas dentárias em Portugal com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas! Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos: Ensino secundário ou superior;Noções de Logística e Procurement (preferencial);Conhecimentos de Contabilidade e Gestão;Sólidos conhecimentos informáticos com foco em Excel;Conhecimentos da área de Medicina dentária (preferencial);Conhecimentos de inglês ou Espanhol;Capacidade de negociação e de resolução de problemas;Raciocínio lógico e capacidade analítica;Perfil proativo e dinâmico;Orientação para cumprimento de procedimentos e obtenção de resultados.Responsabilidades: Gestão de stocks e análise de indicadores de compras;Receção e análise de pedidos de compras;Monitorização das encomendas e avaliação de fornecedores;Pesquisa de novos fornecedores e análise de propostas;Gestão de reclamações e devoluções.Porquê a Smile.up? Marca nº1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;Projeto em expansão com oportunidades de crescimento;Seguro de saúde;Formação inicial e contínua;Benefícios exclusivos;Dia de aniversário.Se reúne o perfil pretendido, não perca a oportunidade de fazer parte de um Grupo dinâmico e em crescimento! Localização: Distrito: Porto, Concelho: Porto
Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
Registar para candidatar
Login para candidatar
#J-18808-Ljbffr