Oportunidade: SAP FI Sénior – LisboaNa Ankix, somos especialistas em Consultoria e Outsourcing de IT, ligando os melhores talentos aos projetos mais inovadores do mercado.
Estamos à procura de um Consultor SAP FI Sénior para integrar um projeto desafiante num dos nossos clientes de referência, focado na migração de SAP ECC para S/4HANA .
Se tens experiência em projetos de transição e procuras um novo desafio, esta pode ser a tua oportunidade!O que procuramos:? +6 anos de experiência como Consultor SAP FI (experiência de utilizador não é suficiente)? Experiência comprovada em migração de SAP ECC para S/4HANA (brownfield)? Conhecimento avançado nos módulos FI: GL, AP, AR, AA, Tax? Experiência em configuração e customização de processos financeiros no SAP? Forte conhecimento da integração do FI com CO, MM, SD e outros módulos? Capacidade de análise de impactos financeiros na migração para S/4HANA? Conhecimento de funcionalidades como Central Finance e New Asset Accounting? Habilidade para troubleshooting e suporte pós-implementação? Experiência no contacto direto com clientes: workshops, levantamento de requisitos e reuniões? Boa comunicação e capacidade de negociação com stakeholders? Experiência em gestão de mudanças e formação de utilizadores-chave? Fluência em português e inglês (obrigatório)? Certificação SAP S/4HANA Finance (valorizado)O que vais fazer:Analisar impactos e definir estratégias de migração para S/4HANAImplementar melhores práticas para processos financeiros no novo sistemaConfigurar, testar e dar suporte durante a transiçãoFormar e capacitar utilizadores-chaveDocumentar soluções e processosGarantir a comunicação eficaz entre todas as partes envolvidasDetalhes do projeto:Localização: Lisboa (presencial 3x/semana – obrigatório)Se tens o perfil ideal para este desafio, envia o teu CV e junta-te a um projeto de transformação digital e faz parte desta revolução SAP!