Descrever a Função
O candidato trabalhará em tempo inteiro na Cruz Vermelha Portuguesa, Coordenação Nacional de Emergência (Coimbra), desenvolvendo suas habilidades como Gestor de Processos/Informação.
Responsabilidades
* Implementar processos e monitorizar sua aplicação, com análise constante e dinâmica de melhoria;
* Criar e melhorar procedimentos de gestão e instruções de trabalho para a organização interna;
* Gestão de informação, com análise e controlo de dados, e realização de relatórios de apoio à decisão;
* Controlo financeiro de processos e gestão documental associado;
* Gestão e coordenação de fluxos de vários projetos/processos, com execução e apoio direto de tarefas;
* Avaliação e análise de resultados, com gestão dinâmica de informação;
* Capacidade para elaborar apresentações dinâmicas e dashboards interativos;
Competências
* Licenciatura ou grau académico superior;
* Experiência de gestão e coordenação;
* Competências analíticas para analisar dados e problemas;
* Conhecimento em metodologias e procedimentos de apoio à decisão;
* Dominio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Office 365: Word, Excel, Outlook, Forms, Teams, PowerBI);
* Experiência com sistemas de gestão de qualidade (ISO 9001) ou outros normativos;
* Forte conhecimento em língua inglesa;
* Capacidade de planeamento e organização;
Valorizamos
* Capacidade de comunicação e relações interpessoais;
* Forte capacidade de planeamento, organização e gestão;
* Forte sentido de responsabilidade;
* Voluntariado;
* Experiência na Cruz Vermelha Portuguesa;
* Carta de condução, com disponibilidade para deslocações;
A retribuição será definida em função da experiência demonstrada. A duração é sem termo.