O trabalho na Nestlé significa se juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar o negócio de Nutrição Infantil da Nestlé, estamos procurando um Delegado(a) de Informação Médica.
Descrição da Posição
O ideal seria ter pelo menos 3 anos de experiência em atividades relacionadas à nutrição ou medicina.
Desenvolver relações de elevado valor acrescentado com profissionais de saúde (pediatras, enfermeiros, farmacêuticos hospitalares, entre outros) através de visitas personalizadas, visitas de grupo, sessões clínicas e outras atividades.
1. Comunicar e dar formação sobre os produtos junto dos profissionais de saúde-alvo;
2. Gerir a zona de trabalho, divulgando e promovendo os produtos, de acordo com a estratégia definida, junto dos Key Opinion Leaders e profissionais de saúde;
3. Organização e participação ativa em eventos, congressos e sessões clínicas;
4. Executar relatórios da atividade diária, de acordo com as orientações das equipas de Marketing e Vendas;
5. Análise, estudo e conhecimento relevante do mercado e da concorrência;
6. Elevado nível de serviço prestado junto dos interlocutores, seguindo as orientações das equipas de Marketing e Vendas;
7. Avaliar o potencial total do território alocado, a fim de identificar oportunidades de crescimento e desenvolver e implementar planos de ação definidos;
8. Implementar a visitação mediante a classificação de contatos, e o seu planeamento para melhorar a eficiência e a produtividade da cobertura;
9. Garantir o cumprimento rigoroso do Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno da OMS, das Instruções da Nestlé e do código do país local.
Profissional com formação superior na área de saúde, preferencialmente em Nutrição e Dietética.
Preferencialmente com experiência na área de informação médica, nomeadamente:
1. Conhecimento de produtos nutricionais/farmacêuticos;
2. Características dos nossos próprios produtos e dos nossos concorrentes;
3. Indústria de nutrição no mercado local, incluindo produtos, conhecimento da concorrência, líderes de opinião/influenciadores;
4. Práticas da indústria nutricional/farmacêutica;
5. Autonomia em ambientes de mercado desafiadores, para atingir objetivos;
6. Gerir de forma independente projetos/tarefas, tais como organizar atividades com profissionais de saúde sobre temas relacionados com nutrição, produtos, etc.