Introdução
Enquanto Area Manager, terás oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias.
Procuramos candidatos com disponibilidade para trabalhar em pelo menos duas das nossas 4 Regionais – Norte, Oeste, Centro e Sul.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
* Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma;
* Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento;
* Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores;
* Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.
O teu perfil
* Tens uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos;
* Deverás ter experiência profissional até 4 anos, sendo valorizada a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado);
* Deverás ter assumido anteriormente uma função de gestão de equipas;
* Deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica;
#J-18808-Ljbffr