A Eurofirms recruta Gestor Comercial da Banca (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor da Banca, localizada em Carnaxide. As funções a desempenhar são as seguintes:
1. Desenvolver atividade por forma a cumprir os objetivos comerciais da Agência, em articulação com o Gerente, assegurando o respetivo grau de concretização, implementando as medidas corretivas que vierem a ser definidas em caso de desvios;
2. Realizar o atendimento dos Clientes da Agência, nomeadamente no que se refere a operações de caixa e demais atividades relacionadas, bem como as respetivas operações de BackOffice, nomeadamente as remessas de numerário e valores, a conferência do cofre e caixa, entre outras, em conformidade com as normas e procedimentos instituídos e os requisitos legais aplicáveis;
3. Apoiar os Gestores (365 e Especializados) na sua ação comercial, nomeadamente na promoção e venda das soluções universais mais adequadas ou no encaminhamento de Clientes para um atendimento mais especializado, contribuindo desta forma para o cumprimento dos objetivos comerciais da Agência;
4. Assegurar o tratamento operacional das operações realizadas na Agência relativas aos Clientes, nomeadamente no que se refere à abertura de novos Clientes e respetivas contas, transferências, operações sobre cartões ou operações sobre produtos passivos, entre outras, de acordo com os procedimentos e as normas em vigor;
5. Analisar com o Gestor de Cliente da Agência a correspondência devolvida, apoiando-o na resolução das situações, nomeadamente na atualização dos dados do Cliente;
6. Assegurar a gestão do arquivo documental da Agência, bem como promover o respetivo envio para arquivo externo e digital, de acordo com as regras estabelecidas;
7. Gerir o economato da Agência, em articulação com o Gerente;
8. Contribuir com sugestões de melhoria relativas à organização, processos e procedimentos, que visem a concretização dos objetivos do Banco bem como dar feedback das impressões/sugestões apresentadas pelos clientes;
9. Manter-se atualizado no âmbito da sua função, e contribuir proactivamente para o seu desenvolvimento profissional, participando e/ou propondo iniciativas que visem a aquisição ou reforço de competências;
10. Cumprir com outras responsabilidades que lhe sejam delegadas, no seu âmbito de atuação ou necessárias à prossecução dos objetivos do Banco.
- Conhecimento dos Produtos e Serviços Comercializados, bem como dos processos associados (preferencial);
- Conhecimento do normativo bancário e operativa da Agência (preferencial);
- Conhecimentos gerais da regulamentação aplicável ao Sector e dos princípios de controlo Interno.
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