* Gestão e análise de stocks
* Gestão de inventários
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no sector do Retalho.
Descrição
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
* Avaliar continuamente o ciclo de vida dos produtos, garantindo uma gestão eficiente e em sintonia com os objetivos do negócio.
* Realizar análises de custo-benefício para a implementação de projetos, além de definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs).
* Planear e coordenar o aprovisionamento, promovendo uma gestão eficiente dos stocks e evitando disrupções no fluxo operacional.
* Desenvolver e implementar iniciativas que melhorem a performance de stocks, com foco na redução de custos e aumento da eficiência operacional.
* Gerir a comunicação e o alinhamento entre todos os stakeholders envolvidos nas áreas relacionadas.
Perfil ideal
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Formação académica em Gestão, Engenharia Industrial ou áreas similares.
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
* Capacidade de análise de dados operacionais;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Conhecimentos de Inglês (avançado).
Vantagens
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr