Estamos a recrutar Operador(a) de Apoio ao Cliente - Chat para empresa que atua no ramo da energia.
Responsabilidades:
1. Tratamento de reclamações e casos críticos, especialmente em contextos que envolvem entidades reguladoras e aspetos jurídicos;
Requisitos:
1. 12º ano concluído (obrigatório) ou Formação superior em Direito, Gestão ou áreas afins será altamente valorizada;
2. Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em contact centers ou em funções de suporte jurídico e administrativo;
3. Conhecimento de processos relacionados com entidades reguladoras será considerado um grande diferencial;
4. Gosto pelo trabalho por objetivos;
5. Fluência em inglês (preferencial);
6. Disponibilidade para trabalhar no horário das 9h-18h (presencial) de 2ª a 6ª feira, com disponibilidade de horário alargado até às 21h;
7. Disponibilidade Imediata;
8. Subsídio de alimentação: 10,20€ (cartão de refeição).
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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