A Randstad Professional, em parceria com uma reconhecida empresa do setor do Grande Consumo e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do negócio, encontra-se a recrutar um Trade Marketing Manager para reforçar a sua equipa.
Responsabilidades ChaveDesenho e implementação de ações que maximizem a visibilidade no ponto de venda, através do desenho de materiais e ações destinadas a esse fim;Gestão da plataforma que fornece toda informação da gama de produtos aos retalhistas para que estes possam, por sua vez, publicar os artigos para vendas nas suas plataformas de eCommerce;Controlo regular das atividades da concorrência e da sua performance no mercado;Participação ativa nas questões relacionadas com o lançamento de novos produtos em estreita relação com a equipa de Marketing;Analisar a presença por canal e cliente e desenhar ações para incrementar a presença dos produtos da companhia em linha com as prioridades definidas;Liderança da execução, controlo e gestão do calendário promocional;Gestão das marcas distribuídas pela empresa que são propriedade de empresas terceiras;Controlo e seguimento regular do orçamento assignado para investimento de trade para garantir uma utilização eficiente dos recursos;Responsabilidade pelos dados de sell-out disponíveis nas principais contas;Apoio aos KAMs nas áreas de Business Intelligence, gestão de categorias e ativações nos clientes;Garantia do input do mercado português, suas necessidades e especificidades à equipa de Marketing;CompetênciasMestrado ou Licenciatura pré-Bolonha;Forte experiência profissional na área do trade marketing em contas de canal organizado e tradicional;Ser data driven, com forte experiência em analisar e construir insights, desenvolvendo action plans;Experiência na coordenação e relacionamento entre marketing e vendas;Experiência no desenvolvimento de atividades de visibilidade, estratégias e táticas de implementação;Capacidade para trabalhar num ambiente complexo e estabelecer objetivos e processos;Capacidade analítica e pensamento crítico;Habilidades de comunicação (verbal e escrita) e bom relacionamento interpessoal que facilite uma boa coordenação com a equipa de vendas e fornecedores;Organização e pragmatismo;Capacidade de trabalhar de forma autónoma e orientado para o resultado.Principais BenefíciosEstrutura muito reconhecida no setor onde se insere;
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