The Bridge, by egor
A The Bridge encontra-se a recrutar Assistente a Clientes (Francês) para cliente localizado na zona de Lisboa.
Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!
FUNÇÃO
Responder às necessidades dos Membros;
Garantir reservas de táxis, reservas de restaurantes, bilhetes de avião, seguros e assistência ao pagamento;
Promover conselhos e sugestões, fomentar a curiosidade e criatividade;
Oferecer uma resposta personalizada e atenta ao detalhe.
PERFIL
Ter a autonomia necessária para gerir o seu tempo e organizar o seu trabalho;
Boas competências interpessoais: escuta, disponibilidade, cortesia;
Atenção aos pormenores e à qualidade do serviço: rigor, exatidão, fiabilidade;
Facilidade de utilização de ferramentas informáticas e de burótica: Office, CRM, etc;
Bom domínio do francês escrito e falado (ortografia e sintaxe);
Flexibilidade para trabalhar por turnos;
Desejo de fazer parte de uma equipa competente, alegre e solidária.
É essencial um bom domínio do inglês básico, pelo menos oralmente.
Posição disponível imediatamente.
CONDIÇÕES
Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsidio de transporte + comissões + Seguro de saúde ;
Horário: 2.ª a sábado - Possibilidade de teletrabalho;
Regime rotativo entre as 07h00 e 22h00 - 40h/semanais ;
Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge - Trabalho Temporário
Success through People
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Experiência:
Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)
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