Distrito: Porto Concelho: Porto Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto Responsabilidades: Responsável por contatar os Clientes que submeterem um pedido de Financiamento, por validar os dados dos Clientes e do pedido de Crédito (sempre que aplicável) e por ajudar o Cliente a completar o pedido. Adicionalmente, é também responsável por atender chamadas e prestar as informações solicitadas pelo Cliente, independentemente do canal de origem (e.g. App, Site, Homebanking, telefone, entre outros). Requisitos: Experiência necessária: Sem experiência
Habilitações mínimas: 9.º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: • Perfil proactivo e orientado para o atingimento dos resultados;
• Atitude positiva e resiliente num ambiente muito competitivo;
• Boas competências de relacionamento interpessoal;
• Boa capacidade negocial e de argumentação;
• Experiência no contacto com clientes/atendimento cliente (obrigatório);
• Experiência em contact center – Outbound e área da banca(Preferencial);
• Aptidão para contacto com clientes empresariais novos;
• Capacidade de acompanhamento e desenvolvimento de carteira de clientes empresariais;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Competências técnicas: • Perfil proactivo e orientado para o atingimento dos resultados;
• Atitude positiva e resiliente num ambiente muito competitivo;
• Boas competências de relacionamento interpessoal;
• Boa capacidade negocial e de argumentação;
• Experiência no contacto com clientes/atendimento cliente (obrigatório);
• Experiência em contact center – Outbound e área da banca(Preferencial);
• Aptidão para contacto com clientes empresariais novos;
• Capacidade de acompanhamento e desenvolvimento de carteira de clientes empresariais;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.