A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional com mais de 30 anos no mercado no setor de serviços.
A sua nova função
1. Contribuir para a definição da estratégia, alinhada com a responsável da área de comunicação nas redes sociais.
2. Fazer recomendações com base na análise de dados e boas práticas, de forma a alcançar/superar os objetivos de negócio.
3. Potenciar a comunicação dos serviços e da informação existentes, contribuindo para uma experiência mais positiva nas plataformas digitais, em linha com a estratégia definida.
4. Analisar a concorrência e outros players no mercado para identificar oportunidades.
5. Interpretar indicadores de performance e de satisfação dos canais digitais, propondo a definição de planos de ação para melhorar os índices de Customer Satisfaction.
6. Colaborar com a equipa de Vendas para aumentar as subscrições nos canais digitais e com a equipa de Customer Care para melhorar o atendimento e suporte ao cliente.
7. Publicar, dinamizar/ interagir e fazer social listening nas plataformas sociais (redes sociais, apps e fóruns online);
8. Identificar novos públicos e influenciadores para oportunidades de conteúdo e social advocacy (externo e interno);
9. Identificar novas tendências em social média em ligação com os especialistas internos.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Formação Superior em Marketing, Marketing Digital ou similares;
2. Até 5 anos de experiência em gestão de redes sociais, marketing digital;
3. Experiência na criação de conteúdo em várias plataformas (por exemplo, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest).
4. Ferramentas de gestão de projetos como Sprout Social, Trello ou Notion, para gestão de campanhas e colaboração com outras equipas.
5. Capacidade de criar vários tipos de conteúdo, incluindo gráficos, vídeos e copy;
6. Conhecimentos em ferramentas como o Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator) ou o Canva;
7. Proficiência em ferramentas de análise de redes sociais, como o Google Analytics, Facebook Insights, Instagram Insights, Twitter Analytics, LinkedIn Analytics e outras ferramentas como Sprout Social;
8. Experiência na criação e gestão de campanhas publicitárias pagas em plataformas como o Facebook Ads Manager, Instagram Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads e Google Ads;
9. Compreensão básica dos princípios de SEO e SEM.
O que a empresa lhe pode oferecer
1. Formação inicial e contínua com perspetivas de Evolução de Carreira.
2. Pacote salarial atrativo e Benefícios em rigor na empresa.
3. Seguro de Saúde e Regime de Trabalho Híbrido.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr